quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Via Aromas


Quem me conhece desde os anos 90, sabe que produzi uma agenda chamada Via Oculta. Na impossibilidade, ainda de retornar com este trabalho, criei Agenda Via Aroma 2012. Estarei apresentando a mais nova cria durante a Mystic Fair (SP), que acontece neste final de semana. 

Assim como a Via Oculta, esta nova agenda traz a proposta de ser mais um instrumento para auxiliar no planejamento dos dias e "alertar" de que forma cada um está escrevendo sua vida. Que papel representa? O de protagonista ou de um simples ator / atriz coadjuvante? Que roteiro, fotografia e cenários estão inseridos na trajetória? E que direção está seguindo nesta existência.

Para isto, Via Aromas traz a indicação de um óleo essencial para cada mês juntamente com reflexões. O trabalho também apresenta Lua Fora de Curso 2012, um breve texto sobre Aromaterapia e a indicação de profissionais da área. A partir do dia 21, a agenda estará sendo comercializada em algumas lojas e espaços do Recife, assim como em Fortaleza, Rio de Janeiro e Salvador.

E a postagem de hoje, encerro com o pensamento de Khalil Gibran, que se encontra na quarta capa da Via Aromas: "Você não é o dono da verdade do mundo, mas pode ser o dirigente da verdade do seu mundo".

Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...