quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Arcanjo Miguel

29 de Setembro é Dia de São Miguel Arcanjo e acordei hoje lendo o Decreto do líder do exército celestial, que compartilho agora com  vocês: "Coloca um muro de fogo azul de um metro de espessura ao redor do meu tubo de luz, para que eu consiga todos os recursos materiais que preciso para suprir todas as minhas necessidades e cumprir o meu plano divino. Amém! Amém! Amém! Om Miguel OM" (repetir três vezes).

No livro Daily Aromatherapy, é indicado, principalmente, o óleo essencial de Tomilho (que espero ser a minha próxima postagem), além de Alecrim, Canela, Junípero, Rosa e Vetiver. 29 de Setembro também é atribuído aos arcanjos Gabriel e Rafael. Para concluir, fica a afirmação de Tomilho do Oráculo dos Aromas, que é "o poder cresce dentro de mim". 

Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...