quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Caminhos da Aromaterapia

Os desafios são muitos. Agora ver mais um sonho realizado: realmente não tem preço! Próximo sábado (17), às 11h20, estarei relançando o livro Caminhos da Aromaterapia - Práticas lidas, vividas e experienciadas, no stund 16, da ExpoQuantum, no Centro de Convenções (PE). O evento faz parte do II Simpósio Internacional Saúde Quântica e Qualidade de Vida (www.saudequantum.com). A edição está revisada e atualizada. Entre as novidades: ampliação do Oráculo dos Aromas com os óleos essenciais de Copaíba, Néroli e Pinho. E, ainda, o uso das argilas também como carreador para os óleos essenciais. 

Para quem vem acompanhando minha trajetória, sabe que Aromaterapia foi um divisor de águas na minha vida, entre outros divisores rsrs Só que ser buscadora vivenciando aromas é uma dádiva, um presente presente (não foi repetição, é proposital mesmo). De coração, agradeço e meu obrigada para todos que de alguma maneira estão nesta caminhada. Claro, que há momentos onde o peso da responsabilidade parece ser maior do que imaginávamos (eu imaginava), no entanto, basta respirar conscientemente, cheirar um óleo para o momento e continuamos na labuta (claro, pois nem sempre as coisas se resolvem em toque de caixas, mesmo para quem é chamada de bruxinha rsrs). E se pesa demais mesmo, entrego à força maior que me acompanha, deuses e deusas de todos os tempos!

Namastê! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...