quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Aromaterapia em Porto Velho


Nada como ter a natureza bem pertinho para perceber a imensidão que ainda temos para conhecer dentro e fora de nós. Estas fotos foram tiradas no segundo dia que cheguei em Porto Velho. Lá estava eu na praça Madeira-Marmoré, sede da antiga Ferrovia, que levava o mesmo nome e às margens do rio Madeira. Quanto custa tudo isto? Não tem preço!

Hoje, inicio a escrever / contar um pouco sobre minha experiência no Norte do Brasil, mais precisamente em Porto Velho (RO), de 02 de novembro até terça-feira (08), desta semana, dia que retornei. Para começar, lá por conta do fuso horário e juntando por não ter horário de Verão, o relógio marcava menos duas horas do que habitualmente eu estava habituada. O que para mim foi muito bom, pois descansei mais e respirei muito, sempre com óleos essenciais. Minha amiga e massoterapeuta Leide teve que entrar no meu ritmo e eu no dela, claro. Para isto, cheiramos muito limão para ter foco, pois os dois primeiros dias era uma conversa que entrava em outra. Então, lá dizia: foco Leidinha (como ela é chamada pelos amigos) com um vidro de óleo essencial de limão na mão rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...