segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Oráculo dos Aromas em Sampa

Pois é, estou de volta. Amanhã chego em Sampa e na próxima sexta-feira (22), realizo o curso "O Oráculo dos Aromas: uma viagem através das cores e das cartas do tarot", na Aromalife (rua Conde de Irájá, 65 - Vila Mariana), das 9h às 18h. Simbologia das cores e dos 22 arcanos maiores do tarot, bem como a relação destes instrumentos com os óleos essenciais através da utilização do baralho (Oráculo dos Aromas) que acompanha meu livro Caminhos da Aromaterapia constam do conteúdo desta proposta voltada para público em geral e apreciadores da arte e ciência dos aromas. Quem me conhece, pelo menos um pouco, sabe que tenho o hábito de linkar as coisas e que o tarot tem uma grande importância na minha estrada voltada para o autoconhecimento. Sendo assim, convido quem quiser e tiver tempo para conhecer este trabalho. Tenho certeza que será um mergulho interior e ao mesmo tempo um olhar para as estrelas, tudo com cheiros agradabilíssimos. Os interessados podem ligar para Aromalife (11-5573-1965 ou 5082-2128).
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...