quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Aromaterapia para o masculino

Dia 16 de agosto (terceira quinta-feira do mês), estarei realizando a oficina Aromaterapia para o Masculino e ao mesmo tempo lançando "oficialmente" o chart (foto mostra frente do trabalho), que leva o mesmo nome, no Mundo Verde do Shopping Plaza, a partir das 15h. Os encontros vão acontecer das 16h às 18h e das 19h às 21h.

Este chart, criação da Namastê Assessoria Digital (leia-se    Milena Venâncio e Tati Balboa) é o primeiro de uma série, que terá mais cinco títulos até o final do ano, incluindo uma pasta para os colecionadores rsrs. Tudo em papel reciclado, cada impresso traz informações de seis óleos essenciais, pelo menos. No número 01, os aromas em questão são copaíba, limão, manjericão, patchouli, pinho e tomilho, embora eu deixe escrito que "outros óleos como Cedro, Petitgrain e Sândalo também caberiam aqui. Só que como a vida é feita de escolhas e espaços, assumi meu lado Yang e deixei seis aromas".

Aromaterapia para o feminino e Aromaterapia durante a gravidez são os próximos e serão publicados em setembro, com a chegada da Primavera. É claro que para viabilizar este primeiro filho (rsrs), recebi alguns incentivos, importantes para transformar sonho em realidade. Sendo assim, coloco aqui minha  gratidão para o Instituto Aline Pastori - clínica-escola de terapias naturais, à BioEssência  e  ao Tisserand Aromatherapy.

Qual a proposta maior destas publicações? Levar mais dicas de Aromaterapia, como uma arte e uma ciência (tanto que apresento referências bibliográficas para cada chart). E qual a finalidade maior de Aromaterapia para o masculino? É que homens e mulheres possam lidar com a sua natureza masculina sem traumas e violações para/com a natureza feminina, tendo os aromas como um instrumento nesta caminhada. Os interessados em adquirir o chart 1, contactar pelo e-mail gorethimoura@hotmail.com, que passarei informações para este e os próximos.

Namastê!
                                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...