terça-feira, 3 de maio de 2011

Aromaterapia e Terapia Floral em Sampa

Dias 14 e 15 próximos, estou de volta à terra da Garoa (embora aqui do jeito que anda chovendo daqui um tempinho pode receber este carinho), para realizar o curso "Aromaterapia e Terapia Floral", na Aromalife (rua Conde de Irajá, 65 - Vila Mariana). A proposta do trabalho é instrumentalizar pessoas e organizações para o uso conjunto da terapia dos aromas com a terapia das flores.

Neste curso, estarei apresentando a história (trajetória) destas práticas desde a antiguidade até os tempos contemporâneos. As sinergias para os produtos (sprays, cremes e sabonetes, além de dicas) serão preparadas com os óleos essenciais e florais Australianos para aspectos físicos, emocionais, mentais e energéticos. Haverá, ainda, uma breve abordagem sobre outros sistemas florais, entre eles: Saint Germain, Filhas de Gaia, Chapada Diamantina e Alaska. Os participantes também estarão recebendo material que relaciona os óleos essenciais com os florais de Bach (aspectos emocionais e mentais).

Embora o blog trata bem mais da Aromaterapia do que da Terapia Floral, meu "conhecimento" dos florais antecede ao dos óleos essenciais. Iniciei minha formação em 1995, enquanto os aromas chegaram em 2000. Acredito que um caminho não anula o outro, ao contrário, reforça e potencializa a busca do self e da cura integral. Mais informações e inscrições pelos telefones: 11-5082-2128 / 5573-1965.

Namastê!

2 comentários:

  1. Olá Gorethi gostei muito de conhecer vc adorei seu curso e assim que vc marcar o 2° modulo para proximo semestre quero muito concluir com vc,á gostatia tambem assim que vc puder me mandar por imail nossa aula.
    do dia 14/05 meu imail e gislenerpp@hotmail.com.
    Beijos e
    Namaste!

    ResponderExcluir
  2. Gislene, eu também gostei muito de te conhecer e estarei enviando o material na quarta-feira. Bjos e Namastê!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...