segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Aromas no Céu



Bem, o meu livro Caminhos da Aromaterapia ainda não completou um ano e estou eu lançando mais um título que trata dos aromas. Só que desta vez em parceria com o astrólogo Haroldo Barros, um amigo de longas datas, e que acreditou em mais um sonho meu.

O livro trata do casamento entre a milenar ciência / arte dos céus e a não menos antiga arte / ciência dos aromas através da relação dos signos com as plantas, que os antigos conheciam tão bem. Concordo com Haroldo que "este livro não pretende esgotar os conceitos que se propõe a discutir, mas servir como uma introdução e um estímulo a um estudo mais amplo e de mais largo alcance".

Também como uma das funções de um texto é promover a redenção de quem o escreve, eu e Haroldo esperamos nos redimir e assumir nossos talentos e colocá-los a serviço do leitor / leitora. Sendo assim, Aromas no Céu - uma viagem em busca do self, que acompanha Oráculo que leva o mesmo nome, estará sendo lançado no 20º Encontro da Nova Consciência, durante do Carnaval, em Campina Grande (PB). Após o reinado de Momo, o livro será lançado no Recife. Esta semana ainda trarei mais informações.

Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...