terça-feira, 30 de novembro de 2010

Adeus Ano Velho

Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo com Óleos Essenciais é o nome do encontro que estarei realizando no Mundo Verde (Shopping Plaza), próximo 09 de dezembro, em dois horários: às 16h e às 18h. É bem verdade que neste período, temos o hábito de intensificar nossas reflexões, fazer balanços e traças metas, embora eu acredito sempre ser tempo para o ano novo de conquistas e aprendizados, principalmente no aniversário de cada um. Afinal, quando mudamos de idade, o significado maior não é lembrar que você está mais velho (a) rsrs mas sobretudo que a Primavera chegou mais uma vez.

Dependendo do calendário, o ano novo é outro. Para os chineses, por exemplo, ano muda em fevereiro. Independente da data, o melhor é "manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo" como diz a composição Serra do luar, de Walter Franco e que fica linda na voz de Leila Pinheiro (http://letras.terra.com.br/leila-pinheiro/64140/)

Portanto, caso tenha um tempinho dia 09, apareça e participe do encontro. Além das dicas de Aromaterapia, indicações de florais, afirmações e posturas para fazer 2011 bem feliz e em paz, com você, comigo (espero do fundo do coração) e quem estiver ao seu redor (visível ou não).
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...