quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Caminhos da Aromaterapia

O Inverno ainda não acabou, mas para mim, a Primavera já chegou (até rimou rsrs) e trouxe mais uma cria: meu primeiro livro que trata da arte e ciência dos aromas: Caminhos da Aromaterapia - Práticas lidas, vividas e experienciadas, pela gráfica e editora Brascolor. O lançamento será na segunda, 09 de agosto, às 18h56, na Livraria Jaqueira.
Às vésperas de completar 47 anos, sinto-me renovada e iniciando, literalmente, um novo ano. Quem me conhece, pelo menos um pouco, sabe que gosto de recolhimento minutos antes da minha revolução solar, no entanto, não abro mão de celebrar o aniversário. Um dos caminhos: acredito que seja compartilhar.
Segundo meu amigo e astrólogo, Haroldo Barros, o mapa do meu mais mais novo filho, "tem Sol em Leão e ascendente em Peixes, com Mercúrio dominando. Brilho, espiritualidade e grande capacidade de comunicação, especialmente comunicação que diga respeito aos processos de cura, já que o Mercúrio está em Virgem. A conjunção Urano-Júpiter em Áries garante a força ígnea da iniciativa. Já a conjunção Sol-Lua na casa VI reforça o caráter terapêutico do livro: os luminares na casa da cura! Enfim, um sucesso". Axé! E que arcanjos, deuses e deusas digam amém.
Na realidade, Caminhos da Aromaterapia integra um kit composto de uma sacola ecológica que traz, além do livro, o Oráculo dos Aromas (48 cartas apresentando imagens das plantas dos óleos essenciais, nome científico, afirmações e palavras-chave para cada), ambos em papel reciclado, um lápis e um spray aromaterápico. Em resumo: uma produção sustentável!
Para parir esta obra, algumas pessoas foram fundamentais: Márcia Lemos (responsável pela capa, projeto gráfico e editoração), Neusa Dutra (nos acompanhamentos para produção da sacola) e meu amigo Neto (ajudando a digitar e me escutando, dando força). Bem, claro que ainda há uma lista enorme de agradecimentos (alguns inclusive faço no livro) e outros que mesmo "não aparecendo" são meus incentivadores para que mais um sonho seja realidade. E como já dizia Raul Seixas, "sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade".
OUTROS ENCONTROS - Agora, caso não possa estar segunda-feira comigo, estarei durante a semana, sempre das 16h às 18h, conversando e autografando em outros espaços legais do Recife. Na terça (10), no Mundo Verde Plaza, em Casa Forte; quinta (12), na Farmácia Pirâmide, no Derby; e na sexta-feira (13), nada de superstições, no Mundo Verde do Shopping Recife. Em setembro, estarei em Salvador, Natal e Fortaleza, mas sobre estes locais, falarei em outro momento.
Namastê!

8 comentários:

  1. Parabenssssssss Goretti..... acho que crescer faz parte de todo ser humano!!!

    Acho que livro, não vou conseguir publicar, pois prefiro falar..rs... mas os cursos aqui vão aumentando dia a dia....

    beijocas
    Cecilia - Rib Preto!

    ResponderExcluir
  2. Olá Gorethi,

    Aprecio muito o seu blog, é muito bom.
    Como faço para adquirir o seu livro? Moro em Juiz de Fora - MG
    Abraços
    Denise

    ResponderExcluir
  3. Denise,
    Envia teu e-mail que te passo todas as informações sobre como adquirir o livro juntamente com o restante do kit.
    Fico feliz em vc apreciar o blog.
    Bom início de semana.
    Namastê!

    ResponderExcluir
  4. Fico muito feliz em ter acompanhado este parto. Sou muito grato ao universo por ter você fazendo parte de minha história de vida e quem deve agradecer sou eu, pelo que fazes a cada minuto, cuidando de mim como um filho, a minha pequena parcela é uma forma de gratidão pela grande ajuda que recebo sua.

    Que venha muitos outros livros, muitas curas, muitas benção.

    Axé a ti

    kolofé

    ResponderExcluir
  5. Aeh,m Goretti, cadê as fotos online do lançamento? Parabéns, querida. É uma satisfação enorme ter você como parceira e amiga nesta jornada aromática!

    Beijo grande e que se inicie uma nova era!

    Beatriz Yoshimura
    Aromalife

    ResponderExcluir
  6. Goreti,
    Parabéns pelo seu livro(o kit todo)espero em breve estar comentando já com ele em mãos viu? beijo grande.Sucesso

    ResponderExcluir
  7. Olá Gorethi,

    Desculpe só responder hoje, mas estive um pouco atarefada nessa semana que passou.
    Meu e-mail: contato@naturoverda.com.br
    Abraços
    Denise

    ResponderExcluir
  8. Olá Gorethi tenho interese em adquirir o kit. Por favor me mande informações meio email ligiaalimentos@hotmail.com muito obrigada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...