quarta-feira, 25 de agosto de 2010


Bom, todo o ti-ti-ti do lançamento do meu livro (09/08/2010, na Livraria Jaqueira, às 18h56) e os encontros para divulgação que aconteceram durante a semana do evento poderiam e deveriam estar aqui desde o dia 14. No entanto, por problemas de falta de domínio ainda nas ferramentas do blog, somente agora, nesta e nas postagens anterior e posterior, será possível e visível apreciar os acontecimentos.

Eu passaria o dia escrevendo como foi o lançamento de Caminhos da Aromaterapia, primeiramente na Livraria Jaqueira (dia 09) e depois nos encontros que se sucederam no Mundo Verde Plaza (10), na Farmácia Pirâmide (12) e no Mundo Verde Shopping Recife (13). No entanto, existem momentos em que imagens falam mais do que mil palavras (é um chavão, mas é pura verdade rsrs). Sendo assim, anexo estes momentos de alegria compartilhados com minha família, amigos, clientes, alunos e, o melhor, todos apaixonados pelos aromas. A vontade é colocar tudo que foi fotografado, só que a minha pouca experiência ainda para selecionar e para não sobrecarregar o espaço, deixou-me com "apenas" 11, que são 1000. Aprendi na Aromaterapia, que 1 + 1, nunca é igual a 2, no mínimo é igual a 3. Portanto, considere as fotos das postagens como sendo muito mais do que aparece.

Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...