quinta-feira, 8 de abril de 2010

Qualidade de vida

1000 Cidades, 1000 Vidas é o tema da Campanha da Organização Mundial de Saúde para o Dia de Atividade Física e que este ano tem Recife como cidade escolhida pelo Ministério da Saúde. Ano passado, Rio de Janeiro foi a sede. Promover a qualidade de vida é o principal objetivo do evento que estará acontecendo domingo (11), na praia, Pólo Pina, das 8h às 17h.

Muitas rodas e práticas educativas serão realizadas com profissionais de diversas áreas das práticas integrativas, que estarão em uma das oito tendas montadas para esta iniciativa. Eu estarei no Espaço Verde com Aromaterapia. No mesmo local, ainda esclarecimentos sobre plantas medicinais e terapia floral.

Também na Tenda de Práticas Integrativas haverá informações sobre cromoterapia, diversas linhas de massagens, lian gong, reiki, respiração taoísta, tai chi chuan e yoga, além de rodas em saúde vocal e auditiva para o trabalhador. Portanto, o convite está feito. Só mais uma lembrança: protetor solar, água e bom humor vão fazer deste evento, coordenado pela Secretaria de Saúde do Recife, um sucesso maior e melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...