sexta-feira, 19 de março de 2010

A linguagem do Céu

Meu caminho mais público voltado para o autoconhecimento começou com o Tarot (com as mestras Helena Rego e Neusa Dutra), mas sempre digo que se um ser deseja mesmo ir fundo, perceber-se, o Mapa do Céu é um caminho a ser considerado e como é. Nesta estrada, encontrei o meu amigo e irmão, Haroldo Barros, astrólogo, consultor de empresas e master em PNL, ainda um conhecedor dos Arcanos do Tarot. E como afirmei que sou uma pessoa "atenta" aos sinais, este blog também tem sua linguagem refletida no Céu. O comentário está saindo antes rsrs "Sob os céus do Recife, no Verão de 2010, com o Sol em Peixes e a Lua em Touro", segundo o mitólogo e que realiza a palestra Ano Novo começa em Março, às 17h, na Livraria Saraiva (Shopping Recife), antes do lançamento do blog, claro. Abaixo um breve comentário sobre o Mapa do Céu de tal instrumento de comunicação.

www.gorethimoura.blogspot.com

21 de Março de 2010, 18h56, Recife


Em plena transição do equinócio, o lançamento do blog, que nasce com Libra em ascensão, o que já indica, de cara, o caráter ético e estético da iniciativa, corroborado pela dominância do planeta Vênus.

O Sol entrando em Áries, em trígono exato com Marte em Leão garante força ao projeto, e uma imagem pública de ação e nobreza.

O planeta Plutão na Terceira Casa ─ a das comunicações ─ juntamente com a Lua na Oitava Casa traduz o tipo de impacto que o veículo trará sobre a alma das pessoas.

E, o mais significativo, no exato instante do lançamento, estará em culminância, ou seja, exatamente no Meio-do-Céu no Recife, a estrela Castor, alpha geminni, a mais brilhante da constelação de Gêmeos, signo associado à comunicação e à expansão.

Com tantos patrocínios celestes, esse blog só pode ser mesmo um sucesso!

Haroldo Barros (81) 8898 3212 / 9740 9370

haroldo77@uol.com.br / haroldobarros77@gmail.com

Um comentário:

  1. Gogui,
    Render-se à tecnologia só demonstra o quanto a mente aberta está sempre à serviço do olhar interno. Dizer que estou feliz com mais esta iniciativa sua é quase redundância. Nestes 30 anos de cumplicidade e companheirismo, mais do que te admirar, aprendi a te amar de várias maneiras, mas todas elas muito especiais. Um blog que nasce com Libra em ascensão, já tem o destino do sucesso. Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...